PERGUNTAS FREQUENTES

ALGO ALTERA COM RELAÇÃO AOS APLICATIVOS QUE TENHO NO MEU TELEFONE ?

Não, tudo continua do mesmo jeito, você utiliza os seus aplicativos usando a internet da mesma forma como sempre fez.

E COM RELAÇÃO AO WHATSAPP ?

Também não mudará nada, e continuará usando da mesma forma, com o seu numero de conta atual e todos os seus contatos. O WhatsApp vai detectar que houve alteração no numero do seu telefone, e vai abrir uma tela perguntando se deseja manter o seu numero de conta atual, ou alterar para o novo numero. Basta escolher a opção MANTER o numero atual.

O MEU CELULAR TEM CAPACIDADE PARA DOIS CHIPS, COMO É RECOMENDADO PROCEDER ?

Recomendamos que utilize apenas o seu Chip internacional na primeira posição, deixando a segunda vazia, evitando desta forma qualquer problema ou conflito na configuração e no uso.

ESTOU INDO FAZER UM CRUZEIRO MARÍTIMO, O MEU CHIP FUNCIONARÁ EM ALTO-MAR ?

Não, assim como nenhum Chip de nenhuma operdora. O sinal de celular depende das antenas instaladas em terra firme. Portanto a partir de uma determinada distância de navegação da costa, não haverá sinal.

ADQUIRI UM PLANO PARA UMA DETERMINADA QUANTIDADE DE DIAS, E DESEJO PROLONGAR POR MAIS DIAS, É POSSÍVEL ?

Sim, é possível. Você só precisa entrar em contato conosco (por e-mail, WhatsApp ou telefone) antes do final do seu plano, informando por quantos dias desejar prologar, que nós informaremos o adicional a pagar.

TEM ALGUM TIPO DE ENTREGA EXPRESSA?

Compras realizadas nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro até as 14h são entregues no mesmo dia até as 21h. Compras realizadas após as 14h são entregues no próximo dia útil até as 21h. É necessário que o serviço expresso seja adquirido na hora da compra.

QUANDO O CHIP SERÁ ATIVADO?

Apenas na data da viagem informada no momento da compra.

TEM ATENDIMENTO AO CLIENTE NOS ESTADOS UNIDOS?

Contamos com atendimento em Português via telefone ou pelo WhatsApp.

TENHO UM IPHONE, COMO ATIVAR O ROAMING DE DADOS ?

Basta ir em AJUSTES > CELULAR > OPÇÕES DE DADOS CELULARES > ROAMING DE DADOS e ativar
VOZ E DADOS selecione 4G.
Sempre deixe ativado DADOS CELULARES.

TENHO UM CELULAR SISTEMA ANDROID, COMO ATIVAR O ROAMING DE DADOS ?

Basta deslizar o topo da tela para baixo, clicar em CONFIGURAÇÕES > MAIS CONFIGURAÇÕES > REDES MÓVEIS > DADOS EM ROAMING, ativar e pressionar OK, e a tecla de inicio para finalizar e voltar à tela inicial.

COMPRE AQUI